psi - da Rede Bom Dia - Laércio

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 - 16:41
Unidade Móvel oferece registro profissional em educação física Serviço é até esta quinta-feira; veja os documentos necessários

A unidade móvel do Conselho Regional de Educação Física  está promovendo a regularização profissional dos formados em educação física de Rio Preto e região. Os bacharelados na área que quiserem obter o registro profissional deverão procurar a unidade que está localizada na sede da Secretaria de Esportes, no Centro Regional de Eventos, até esta quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

A supervisora da unidade, Cássia Horita, disse que a meta é oferecer o registro para cerca de 300 novos profissionais, durante estes os dias de atuação em Rio Preto.

Cássia explicou que não há custo para obter o registro profissional, basta o bacharelado estar com os documentos pessoais em mãos e ter o comprovamente da colação de grau. Aqueles que não utilizarem a unidade móvel do conselho poderão emitir a regulamentação profissional em qualquer agência dos Correios, ao custo de R$12.

Os profissionais que ainda não receberam sua Cédula de Identidade Profissional, embora tenham dado entrada no requerimento entre os anos de 1999 a 2003, deverão entrar em contato com o CREF4/SP, Setor de Registro, pelo telefone (11) 3292-1700 ou pelo endereço eletrônico: registropf@crefsp.org.br ou pelo site: www.crefsp.org.br.

Confira os documentos necessários:

- Cópia autenticada (frente e verso) do diploma (Cédula com validade de 5 anos) ou certificado de conclusão do curso constando a data da colação de grau, com até 24 meses da data da colação de grau (Cédula com validade de 12 meses)

- Cópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação

- Cópia simples do comprovante de residência

- Cópia autenticada do RG e CPF (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação)

-2 (duas) fotos 3 x 4 iguais, recentes e de frente, para documento oficial, preferencialmente, coloridas

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/13250/Unidade+Movel+do+Conselho+Regional+de+Educacao+Fisica+promove+a+regularizacao+profissional+na+regiao

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.