Pessoal, olha o prazo! Laerco

Publicado em: 28/01/2010 07:54:30
Inscrições para processo seletivo simplificado da Seel encerram nesta sexta

Professores de Educação Física, de Dança e Pedagogos têm até essa sexta, 29, para se inscrever no processo seletivo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. O procedimento vai contratar 50 desses profissionais para trabalhar como coordenador esportivo no Programa Segundo Tempo da Seel. São 50 vagas distribuídas em 37 municípios com remuneração de R$ 600 e carga horária de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado no próximo dia 11.

O processo seletivo simplificado está sendo feito pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), que designou comissão para analisar os currículos. As inscrições foram abertas no último dia 25 e prosseguem até essa sexta-feira, 29, na sede da Sead, localizada na Rua Duque de Caxias, n°346, no horário de 07h30 às 13h00.

No ato da inscrição, o candidato deve optar por um dos municípios, apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e os seguintes documentos: cópia autenticada do certificado de conclusão de curso, Curriculum Vitae, cópias e originais de Carteira de Identidade, CPF e documentos comprobatórios da qualificação e experiência profissional.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou por procuração com poderes específicos e firma reconhecida. No ato da inscrição, será exigida a entrega da respectiva procuração, acompanhada de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e apresentação do documento de identidade do procurador. Não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou internet.

O candidato deverá ter diploma devidamente registrado de curso superior de licenciatura em Educação Física, Pedagogia ou Dança, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e certificado de capacitação profissional na área de projetos esportivo-educacionais (mínimo de 20 horas.). O prazo de vigência da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

A seleção acontecerá no período de 1 a 4 de fevereiro através da análise do currículo feita pela Comissão Especial de Seleção. O resultado final e a convocação serão publicados do Diário Oficial de Sergipe e divulgados no site da Secretaria de Estado da Administração www.sead.se.gov.br no dia 11 de fevereiro.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.