Pessoal, vamos mandar os preparativos e expectativas do XII Encontro pra cá? Alguém tem a programação de todos os encontros pra gente cadastrar nos eventos do CEV? Já cadastramos os 12 do RJ ligcev.com/enfefe Laercio

Abertas as inscrições para o XI Encontro Estadual de Educação Física

Começou nesta segunda-feira, 5, e prossegue até o dia 9 de abril, o período de inscrição para o XI Encontro Estadual de Educação Física. Voltado para professores e acadêmicos de educação física, o encontro abordará questões pertinentes à área e terá como eixo temático A Educação Física Escolar: desafios e propostas. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed). O encontro será aberto às 10h do dia 13 de abril, no Teatro Tobias Barreto, e prossegue até o dia 19.

As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Educação Física, localizado no Complexo Administrativo da Seed, situado na rua Gutemberg Chagas, 169, D.I.A. São aceitas também pré-inscrições via internet, no sítio http://www.seed.se.gov.br. Nesse caso o interessado deve acessar o link Portais da Seed, preencher o formulário informando o curso desejado e enviar para o e-mail muffareg@hotmail.com.

“Os professores que se inscreverem via internet receberão uma mensagem confirmando a inscrição. Ele deverá imprimir essa mensagem e apresentar no dia do início do curso escolhido, lembrando que cada pessoa pode se inscrever em um curso de 16h ou em dois de 8h.”, explicou a professora Ana Lúcia Muffareg Silva, coordenadora do encontro.

Programação

A abertura do encontro será feita pelo secretário, professor José Fernandes de Lima, e em seguida haverá uma palestra do professor Antônio Neto sobre motivação e relações interpessoais na escola. As atividades do encontro terão início na quarta-feira, 14, com os cursos Xadrez: da iniciação ao aperfeiçoamento e Pedagogia do esporte para pessoas com deficiência física.

O cronograma de atividades prossegue até o dia 19 de abril com os cursos Educação Física Inclusiva; Aperfeiçoamento em Futsal: uma proposta metodológica; Aperfeiçoamento em Natação; Iniciação ao Taekwondo; Aperfeiçoamento em Handebol, dentre outros.

Serão oferecidos, no total, 18 cursos envolvendo diversas modalidades esportivas e assuntos trabalhados em sala de aula. A lista completa dos cursos, horário e local estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.seed.se.gov.br/def/def_new.asp. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3179-8812/8880 e também pelo celular 8824-1715.

http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=54201013585583681

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.