Prezados colegas,

A pedido do professor Robert Rinehart, da Universidade de Waikato (Nova Zelândia), compartilho informações em português sobre o evento em etnografia, a ser realizado em novembro de 2014. Existe o interesse de se ter um dia do congresso em português/espanhol, conforme a demanda. Por favor, compartilhem a informação com pessoas que tenham interesse nessa área.

-

Kia ora koutou! O terceiro congresso internacional Etnografia Contemporânea Multidisciplinar (Contemporary Ethnography Across the Disciplines – CEAD) foi anunciado. A conferência acontecerá de 25-28 de novembro de 2014 e retornará a Universidade de Waikato em Hamilton, Nova Zelândia. Estudiosos, profissionais e estudantes de todas as áreas de conhecimento são convidados a compartilhar a rica diversidade que a conferência proporciona. São três as grandes temáticas abordadas no CEAD:

- Métodos emergentes

- Prática e proteção

- Justiça social e transformação

Além disso, até esse momento já foram apontados três dos quatro palestrantes: a professora emérita internacionalmente conhecida Laurel Richardson, da The Ohio State University; Dr. Rose Pere (do povo Ngai Tuho, Maori); e Soyini Madison, da Northwestern University.

Nós convidamos sua participação nesse encontro em etnografia internacional do Hemisfério Sul. Informações sobre o evento realizado em 2012 podem ser encontradas no cead.org.nz. Mais informações serão anunciadas em breve por esse mesmo site.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.