Viemos através deste solicitar ampla divulgação para um evento público, gratuito e qualificado. À comunidade acadêmica, graduação e pós-graduação.


Organizado pelo Núcleo de Antropologia Áudiovisual e Estudos da Imagem e pelos Programas de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas e PPG em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), O "II Simpósio de Futebol: migrações, mídias e sociabilidades" é um evento de debate e divulgação científica de estudos e trabalhos relacionados ao futebol. Composto por comunicações orais, mesas temáticas e mostra audiovisual é um encontro onde se privilegia a construção de saberes compartilhados tendo como fonte aquilo que está denominado por ciências humanas e sociais. Provindos de áreas disciplinares do conhecimento, os conhecimentos produzidos sobre, com, para o futebol, têm analisado suas mais variadas instâncias, nesta edição dando atenção especial com mesas temáticas sobre migrações, mídias e sociabilidades e suas implicações na vida contemporânea.

O evento será realizado no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFSC, Florianópolis, durante os dias 02 e 03 de maio de 2012.

As inscrições para o envio de comunicações orais encerram-se no dia 15 de março. Já o envio das produções audiovisuais (fotografias e vídeos) vai até o dia 20 de abril.

Para maiores informações acessar: http://navi.paginas.ufsc.br/2012/02/28/ii-simposio-de-futebol-migracoes-midias-e-sociabilidades/

Atenciosamente,

NAVI-UFSC.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.