Bom dia a todos,

venho por meio deste divulgar o aplicativo Fitness Tools, disponível para a plataforma Apple iOS (iPhone / iPad / iPod Touch). O aplicativo conta com diversas ferramentas para Avaliação Física, e estará disponível em breve também para a plataforma Android.

Para maiores informações acesse: www.fitnesstools.com.br

Estarei sorteando 5 promocodes para todos que se cadastrarem na newsletter do site (cada promocode da direito a uma cópia gratuita do aplicativo).

Está disponível na AppStore ao preço de U$ 1,99.

Atenciosamente,

 

Prof. Rafael Sulino.

Comentários

Por Fernando Joaquim Gripp Lopes
em 26 de Junho de 2012 às 10:39.

Prof. Rafael, 

Parabéns pela inciativa. Venho pesquisando os aap disponíveis no mercado e praticamente não há produtos  em português. Comprei o Fitness Tools  e estou "brincando " com ele. Pelo que entendo, o app ainda precisa avançar muito para se aproximar dos outros concorrentes. Sugiro incorporar a descrição básica dos testes (procedimentos e cuidados especiais), Não há um banco de dados? Pretende incorpora vídeos?

Vamos conversando por aqui

Por Alex Peres Moreira
em 4 de Março de 2013 às 20:42.

Prof. Rafael,

 

Muito bom o app desenvolvido, pode ser bastante útil para os profissionais que  estão utilizando recurso tecnológico para ministrar suas aulas. Porém, vejo a necessidade de acrescentar alguns recursos como o registro e o armazenamento de banco de dados dos avaliados e uma opção de compartilhamento dos resultados dos avaliados.

Por Leila Mara Queiroz
em 16 de Março de 2013 às 11:34.

Ola Rafael tudo bem?

Estou interessa na compra do produto de avalicao fisica para iphone. Gostaria de saber quais os protocolos utilizados para calculo do % de gordura.

Por Leila Mara Queiroz
em 19 de Março de 2013 às 13:11.

Ola. Alguem poderia me informar quais os protocolos utilizados para calculo do % de gordura no aplicativo para iphone Fitness Tools??


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.