Cevnautas da tecnologia,

   Tem gente que já entregou que o vídeo da palestra de abertura do I Congresso Brasileiro de Informática em Educação Física e Esportes, promovido pelo CBCE e Unicamp em novembro de 1987,  surpreendeu. No Simpósio +25 de quarta feira ele vai comentar o vídeo, dizer o que andou nesse quarto de século e o que se espera do futuro. O Prof Fredric Litto vai atualizar as informações sobre EAD. As vagas são limitadas.

Simpósio Cev+25, Quarta-feira, Dia 12dez2012. 19:30-21:30. Grátis.

Cevnautas,

Vamos inaugurar a plataforma de congressos e cursos online  CEV-Instituto Edumed com uma edição, exatos 25 anos depois, do ISimpósio Brasileiro de Informática em Educação Física e Esportes.

O Símpósio terá a duração de duas horas com a participação dos co-orientadores do CEV Renato Sabbatini e Fredric Litto.

O Prof Sabbatini vai falar a partir da evolução dos recursos de informática & Internetdesde a sua conferência de abertura do I Simpósio na Unicamp de 1987.

O Prof Litto, que recebe o prêmio de Professor Emérito da USP amanhã, dá sequência à palestra sobre Educação Física e Educação a Distância proferida no I Congresso Brasileiro de Informação em Documentação esportiva (2008).


A inscrição - SÓ HOJE -  é grátis e o número de participantes com interação será limitado (a assistência será livre aos inscritos).

Endereços importantes:
 

INSCRIÇÃO: http://bit.ly/CEVmais25


I Simpósio Brasileiro de Informática em Educação Física e Esporte (Unicamp-CBCE, 1987) com o vídeo da palestra do Prof Sabbatini.  http://cev.org.br/eventos/i-simposio-brasileiro-informatica-em-educacao-fisica-esportes  

II Congresso Brasileiro de Informação e Documentação Esportiva (MInistério do Esporte, UFMG, CEV, 2006) com o vídeo da palestra do Prof. Litto. http://cev.org.br/eventos/ii-conbide  

O Prêmio de Professor Honoris Causa do Prof Litto amanhã:  https://bitly.com/122sxWM+

A tese de doutorado sobre o CEV em que Litto e Sabbatini estiveram na banca: http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=vtls000215735&opt=4

 

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 12 de Dezembro de 2012 às 09:56.

Cevnautas, Reitor Daniel Carreira, obrigado pelo prestígio! Laercio

Por Daniel Carreira Filho
em 11 de Dezembro de 2012 às 21:55.

Estamos inscritos e vamos torcer para que muitos o façam


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.