Cevnautas da Tecnologia,

Dizque depois desse aplicativo nunca mais um congresso brazuca será o mesmo. Vamos experimentar e conversar aqui sobre ele?

Teremos isso na profussão de congressos em Ciências do Esporte do segundo semestre?

http://blog.cev.org.br/laercio/2015/congestionamento-de-congressos-de-ciencias-do-esporte-em-2015/

Laércio

SBPC lança aplicativo da 67ª. Reunião Anual
Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite, entre outras funções,  acessar toda a programação do evento e organizá-la em uma agenda com alerta

O aplicativo da 67ª Reunião Anual da SBPC já está disponível para Android e iOS. A ferramenta traz todas as informações sobre o evento, como programação, mapas, perfil dos palestrantes e serviços úteis pela cidade de São Carlos. Além disso, é possível salvar os eventos preferidos em uma agenda, que conta também com um serviço de alerta.

Com 13 funções, o app da 67ª. RA tem também uma seção de notas, onde o usuário poderá organizar e salvar seus comentários e anotações dos eventos assistidos. E para quem prefere fotografias, a ferramenta possui uma função em que é possível registrar, salvar e compartilhar nas mídias sociais as imagens do evento.

Durante a semana da reunião, que se realiza entre 12 e 18 de julho na UFSCar, em São Carlos, o aplicativo trará enquetes para promover maior interação com os participantes e sondar as impressões deste que é o maior evento científico da América Latina.

A instalação do aplicativo é gratuita e pode ser feita pelos links ou QR-Code único abaixo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jalan.oasis2.sbpc2015

iOS: https://itunes.apple.com/br/app/67a-reuniao-anual-da-sbpc/id1013213366?mt=8

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.