Caros Tocadores,

1. Em primeiro lugar preciso me desculpar pela possível duplicação desta msg. Como o sistema tem enroscado mensagens para os Tocadores da Comunidade estou escrevendo também pelo grupo Tocadores (do Googlo). Incluí antigos Tocadores para saber se ainda continuam (Saíram por cvonta própria ou o sistema engasgou?)  

2. Ttemos vários viúvos e viúvas dos grupos e listas de discussão do CEV (como euzinho) Com esse canal fora do CEV (no Google) podemos bater no enter sem dó e responder a esta mensagem. (1. Continuo ; 2. Tô fora)

3. Quem não estiver recebendo duas msgs dessa deve me avisar (laercio@cev.org.br) para os procedimentos de correção.  

4. Como sabemos todos, 2016 é o vigésimo aniversário do CEV. Comemoramos oficialmente em 30 de julho.  

5. Vamos comemorar batendo na meta de 50 mil documentos no CEV. Queremos chegar a 8 mil teses. Agradecemos quem puder ajudar conferindo se as suas teses e dissertações já estão na biblioteca,

6. Posivelmente por conta das comemorações dos 20 anos, o coordenador do CEV foi convidado pra falar sobre esporte e tecnologia dia 25. Estou montando um PainelCEV pra receber as gravações (3 a 10 minutos) dos especialistas. Vídeos simples. A fronteira do conhecimento das suas áreas usando tecnologia. Alta Performance e/ou participação: Vou mostrar os especialistas e pinçar 4 ou 5 itens (num eslaide). No fim da exposição aviso que, como estamos falando do CE$V, temos um PainelCEV que aprofunda as questões com os especialistas citados, oferecento a participação de interação através da página de cada um no quem é quem.  

A participação:

http://bit.ly/sesctec  

O PainelCEV Esporte e Tecnologia que já começou:

http://cev.org.br/eventos/painelcev-tecnologia-e-esporte/videos/   I

déias serão bem recebidas.  

Obrigado, Gente Boa.  

Laércio  

 

Comentários

Por Marco Machado
em 23 de Maio de 2016 às 15:26.

Laercio,

 

1) recebi as duas mensagens (apenas informando);

2) Estou dentro como tocador caso a comunidade de Bioquímica continue nos planos;

3) Qual é o deadline para o vídeo?

nós é que agradecemos!

abraços

Marco


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.