Programa Agita São Paulo Convite - Audioconfrência Palestra Educação Física e a Saúde Pública

Convido a COMUNIDADE AGITA para assistir  gratuitamente a palestra “EDUCAÇÃO FÍSICA E A SAÚDE PÚBLICA” que ministrarei através da web no dia 6/10/2009 (terça-feira) às 15h. Além do tema  vou apresentar o sistema de audioconferência que possibilita a transmissão da voz e slides com altíssima qualidade e permite uma interação via som e chat, tornando a interação efetiva, além da economia gerada em função da falta de deslocamento. Conto com a sua presença e aguardo a sua confirmação via e-mail até 2/10/2009 pelo e-mail douglas.roqueandrade@uol.com.br.

Prof. Me. Douglas Roque Andrade

http://twitter.com/DouglasRAndrade

http://www.douglasandrade.blogspot.com

http://blog.cev.org.br/douglasandrade

http://cev.org.br/comunidade/agita

Minha atuação profissional:

Professor universitário e pesquisador colaborador do CELAFISCS desde 1987. Assessor técnico-científico do Programa Agita São Paulo durante 12 anos. Moderador da comunidade Agita no Centro Esportivo Virtual. Atualmente Doutorando pela Faculdade de Saúde Pública – Universidade de São Paulo, Coordenador do curso de Educação Física da UNIESP, Professor da Universidade Cruzeiro do Sul e UniFMU e Professor do MBA de Programas de Qualidade de Vida da ABRAMGE-ABQV.

INFORMAÇÕES SOBRE A AUDIOCONFERÊNCIA

Como funcionará?

A palestra  acontece através de uma sala virtual que utiliza um sistema avançado de comunicação em grupo pela Internet, permitindo a interação de um grupo de pessoas de diferentes lugares do mundo em uma mesma sala virtual, , através de áudio e texto (chat) em tempo real. O acesso à sala virtual é feito através de um link disponibilizado exclusivamente para você.

Quais os recursos necessários?

Computador deve ter, no mínimo, Processadores AMD Sempron ou superior, com Windows 98 ou superior instalado, com caixa de som e microfone (opcional) e conexão à Internet

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.