Tocador*s, O Gerente de Produto do CEV (há 14 anos!), Alexandre, é um nativo digital. Pra quem gosta de expressão corporal a identificação deste grupo é fácil: são aqueles que não conseguem ficar sentados sem balançar o joelho pra cima e pra baixo. Costuman ser lacôniucos e, pior: impacientes.

Em meio a minha lenga-lenga (sou mesmo antigo :-(  sobre a decisão a respeito da nossa função: tocadores, animadores, administradores... ele tascou:

- Vocês não tem coisa mais importante pra decidir? Que tal discutir formas de viabilizar a continuidade do CEV, que tem um monte de projetos parados por falta de rercursos?

Bem pensado! Quem se atreve?

Laércio

Comentários

Por András Vörös
em 14 de Janeiro de 2010 às 20:53.

Caro Laércio e demais tocadores:

data venia pela postagem que acima leio, não consigo me calar e manifesto meu profundo pesar.

Primeiro devo relatar que reli todas as postagens sobre o tema e não consegui encontrar a tal afirmação do "nativo digital".

Provavelmente deve ter sido feita em particular. Uma troca de idéias , como tb faço as vezes.

Me senti agredido, pois se há a discussão em pauta é pelo fato de ter sido lançada e outros se motivaram e interessaram pela mesma.

Nesta nova sociedade contemporânea onde muitos conseguem lidar com vários focos e problemas ao mesmo tempo, uma conversa sobre o termo mais adequado, não é limitador nem exclui outros maiores.

Também me causa estranheza a frase: - Vocês não tem coisa mais importante pra decidir? Que tal discutir formas de viabilizar a continuidade do CEV, que tem um monte de projetos parados por falta de rercursos?  pelo simples fato de que não há debates no ar sobre a continuidade do CEV, e quais são os projetos parados?

Se este jovem é um "tocador" por que não lança debates sobre a continuidade e sobre os projetos?

Não tenho mais idade para assimilar este tipo de comentário !!!!

Simplesmente lamentável.

Me despeço com tristeza......

Com todo meu respeito a todos,

András - Curitiba

Por Guilherme Tucher
em 15 de Janeiro de 2010 às 14:28.

Laércio, apresentarei o CEV na Semana Acadêmica deste ano em nossa instituição. Se tiver alguma material, gostaria de recebê-lo.

Guilherme

Por Laercio Elias Pereira
em 15 de Janeiro de 2010 às 16:43.

Tocadores, entrei bem em 2010 com essa mancada. Devo desculpas ao Andras e, esoecialmente, ao Alexandre, por ter trazido pra comunidade uma conversa particular, estre as que temos diariamente e com a tensão sempre latente de ter que fechar o CEV por falta de recursos.

Guilherme, o tutorial sobre o CEV, tentado há 14 anos, deve sair até março. Era eslaide e deve ser youtube.

Oremos. laercio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.