Laércio, Álvaro, Alexandre: estou em SP participando da conferência do Instituto Esporte Educação, a ONG criada pela Ana Moser. Estou muito bem impressionado com o trabalho feito pela ONG. A Ana sai catando dinheiro nas empresas e já emprega 130 professores e professoras, que espalha pelo Brasil, viabilizando a idéia de que o esporte é um veículo privilegiado de educação. Podíamos dar mais visibilidade a esse trabalho através do CEV. O que vocês acham?

Comentários

Por Andréa Ramirez
em 5 de Agosto de 2009 às 10:36.

Oi João,

O AdriONG, ex(?) tocador da CevONG andou envolvido com este Instituto e divulgou pelo CEV há algum tempo. Vale a pena trazê-lo para a discussão.

Abs, Andréa.

Por Laercio Elias Pereira
em 5 de Agosto de 2009 às 11:24.

Bom saber que eles tem patrocinio. Poderiam encomendar (e pagar) propaganda no CEV! O banner é baratin e dá prestigio.  Como um dos diretores da ONG-CEV o Jãozin tem mandato oficial pra niguciá. Laércio (chefe do loxinha falido)

Por João Batista Freire
em 5 de Agosto de 2009 às 13:00.

Não Laércio, não é essa a intenção. Muitas pessoas colaboram com essa ONG. É muito difícil para a Ana conseguir as verbas para dar conta das despesas. Eles não pagariam para ter divulgação, e nem me pediram isso. Foi uma idéia minha que, vendo um trabalho tão bonito sendo feito, dar mais visibilidade para ele. Claro que, participando das comunidades posso falar muito sobre o Instituto. É que tenho pensado em parcerias entre o Instituto Esporte Educação e outras entidades, coisa que pretendo fazer, por exemplo, com a Universidade do Futebol.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.