Tocadores,

Nenhuma comunidade puxou conversa sobre a invasão da USP. Não Vale? Laercio

Comentários

Por Paulo Henrique Barbosa Mateus
em 9 de Novembro de 2011 às 20:25.

Laércio, esse debate me fez pensar uma coisa!
Aqui no CEV não tem comunidade sobre o movimento estudantil da Educação Física!
E acho que esse debate seria válido sim, em uma comunidade de movimento estudantil!

Por Laercio Elias Pereira
em 5 de Dezembro de 2011 às 10:13.

Opa, Paulo, Pessoal,

   Sim, tivemos uma lista de discussão sobre o Movimento Estudantil, inclusive a Executiva Nacional era parceira do CEV. A primeira Tocadora foi a Nana, depois o Carlos Alex (que virou um colaborador/coringa do CEV, administrando a cevbasquete até hoje, a cevetnia, quando era lista...). O problema é que os tocadores se formam e perdem a embocadura. Por isso é tão difícil até conseguir informação do movimento Estudantil. Há anos estou batalhando junto com o Carlos Alex os programas dos Encontros nacionais e nunca conseguimos. Precisamos retomar, mas não sei como. Alguma dica?

  Desculpa eu ter passado batido por esse seu comentário. Como diz o Alexandre: "Sempre é tempo de fazer o que precisa ser feito".

  Laercio

Por Paulo Henrique Barbosa Mateus
em 5 de Dezembro de 2011 às 12:11.

Olá Laércio!
Tô entendendo o problema... Infelizmente não poderás contar com a UFAL aqui de Arapiraca, pois o movimento estudantil anda em rítimo de internet discada.

Mas, faço parte de um grupo de pesquisa (LEPEL), e graças ao vínculo, tenho contato com uma ramificação do Grupo na UFS que é o GEPEL, e participo da lista de discussão do grupo, e parece-me que o movimento estudantil por lá é forte, posso tentar entrar em contato com alguém de lá para ver se eles topam a empeleitada de contribuir aqui com o CEV, o que me diz???

Abraço!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.