Tocadores,

     Vamos fazer de julho o mês de balanços & sacolejos, palpites, lançamentos e perspectivas do CEV.

     Parece que já nos acostumamos. Sempre passamos os julhos na dúvida se teremos gás pra continuar o CEV.

     MissLaércio também leu Saint-Exupery (no tempo de concurso de miss a gente dizia que miss lia O Pequeno Príncipe). Pincei pra ssempre em Terra dos Homens uma frase que depois acharia também em Camus e algum grego famoso que eu não lembro a referência, e sempre lembro dela nos julhos, dizendo que o CEV pode fechar ou coninuar sem traumas. Nós 26 mil (ou especialmente nós 130 Tocadores) já demos uma boa contribuição à Educação Física, Esporte, Direito da Criança Brincar, ou pra nós mesmos. Daí eu percebo que a turma me acha meio sinistro, pessimista, pé-na-cova...

     Sou um otimista irremovivel(ixi!), fã do Juscelino (O otimista pode estar errado; o pessimista começa errado). Alegremente ajudei a criar e enterrar planos, projetos, instituições e revistas.

    Talvez seja ocaso de lembrar a frase do meu autor de miss, pra justificar que não é o caso de pessimismo (sim, dando sopa aos doutores em psicologia e psiquiatria que estão aqui na Tocadores:

 ...Quando nos encaminharmos na direção boa, aquela que tomamos na origem, ao despertamos do barro, somente então seremos felizes. Só então poderemos viver em paz e morrer em paz, porque o que dá um sentido à vida dá um sentido à morte" (Antoine de Saint-Exupery, que pousava o avião de papelão do correio francês na praia do Campeche e ia tomar cafezinho na casa do avô do cumpanhêro Edgar Matiello)  

  Vamos tricotar e escrever aqui sobre o nosso julho?

  Laércio

PS: Continua repassando as notas que seriam interessantes pra replicar nas comunidades na Educação Física e Esporte. Alguns Tocadores - poucos - ainda não estão lá. Continuam convidados ;-)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.