Pessoal, o Alexandre abriu a discussão sobre como deve ser a pagina das comunidades no novo CEV. Nos últimos 14 anos temos conversado isso no particular. Vamos participar com as nossa experiências e inquietaçoes?

Brainstorm…

… ou, “tempestade cerebral”.

Enfim. Abrindo espaço para a discussão/brainstorm/tempestade cerebral sobre uma nova área de Comunidades.

Explico: Depois de reformular a Capa do CEV, lançar a nova (e discreta) área institucional e preparar o novo Quem é Quem (vai ao ar ainda essa semana), começo a reformular toda a área de Comunidades do CEV. Daí, o objetivo desse post. O que vale mudar nas Comunidades do CEV?

Um novíssimo CEV

Mais um blog para o CEV.
Nesse aqui, um pouco sobre o que acontece na cozinha. Substitui o “Novidades”.

Nasce junto com a nova capa do CEV, que agora trás mais novidades com tudo que acontece nas Comunidades, Biblioteca e Eventos, além do movimento no Quem é Quem e os últimos posts de nossos blogueiros (incluindo esse locutor que vos fala).

Criticas, dúvidas e sugestões?
É por aqui…

Comentários

Por Rafael Moreno Castellani
em 25 de Março de 2010 às 11:28.

Fala Laercio e Alê!!

Apesar de existir um link para os eventos, gostaria de saber o q acham da ideia da comunidade de psico (e pq nao todas) ter um espaço para divulgar os eventos específicos para a comunidade. Assim, os eventos maiores (como Conbrace e outros) permanecem na barra superior de eventos e os congressos específicos ficariam nas comunidades, ou seja, na comunidade de psicologia estariam divulgados os encontros, simposios e congressos somente da psicologia do Esporte.

ABS

Por Rafael Moreno Castellani
em 25 de Março de 2010 às 11:32.

Ahhh... e tb que na biblioteca da Psicologia do Esporte, por exemplo, tivesse como serapar os artigos, das teses, e quem sabe de testes/questionários.

Por Vitor Daniel Tessutti
em 25 de Março de 2010 às 12:11.

Acredito que um adm teria que iniciar e medializar debates. Converso com alguns professores de Anatomia para perceber onde podemos iniciar um debate que abranja o conhecimento nesta área sem entrar em outras, mas vejo que é difícil. Desta forma acredito que para um debate mais apurado as comunidades poderiam ser agrupadas por  afinidade, além de existirem individualmente. Por exemplo uma opção de abertura de debate com as comunidades de biomecanica e treinamento à respeito de um tema seria muito mais interessante e prático para quem está iniciando e as discussões enriqueceriam ainda mais com todos os especialistas presentes em cada lista.

Se for colocado uma barra para escolha para quais comunidades a pergunta iria acredito que  as discussões tomariam uma profundidade muito grande já que diversos especialistas em várias áreas poderiam opinar.

Um [   ] a todos.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.