Tocadores,

     Como mais de um amigo andou perguntando sobre a minha saúde o Georgios me aconselhou a dar uma notícia boa aqui.

1. Depois de vários anos de episódios de tonturinha, que vinham aumentando, fui a um neurologista que me chapou com um remédio faixa-preta por dois anos. Estava errado. Era hipoglicemia. Os episódios cessaram desde que parei de tomar o remédio errado e comecei o certo (dois meses de peregrinação em Campinas e Sumpaulo). Agora não passo todo o tempo casado ou dormindo. Reassumi o meu transtorno de hiperatividade, como gosta de debochar o Guego (Comunidade Editores).

2. Continuamos a campanha para que os Tocadores conversem sobre como agitar as suas comunidades. Vamos tentar ter até 4 tocadores por comunidade pra ajudar.

3. Fiquei surpreso com a repercussão do Juca Entrevista, que eu ainda não tinha publicado no CEV. Ela tinha sido feita exatamente para mostrar o CEV, mas acabou tendo muita coisa do coordenador e eu fiquei um pouco cabreiro. Pedi pro Tiago, de Muzambinho, que pilota a midiatecacev no youtube, pra separar o pedaço em que conversamos sobre a importância de Muzambinho para o CEV. http://bit.ly/MB4iHi. O Pga divulgou o endereço e outros amigos generosos pediram a entrevista inteira Alguns anos depois, achei que ficou boa a apresentação do CEV. Publiquei os blocos na biblioteca e fiz uma espécie de ementa em cada um. Vou aproveitar e colar o endereço aqui, reiterando a informação de que passamos para a ef&esportes as notas que saiam aqui e que poderiam ser redistribuídas nas suas comunidades. Espero a inscrição, então:
http://cev.org.br/comunidade/ef-esporte/debate/juca-kfouri-divulgou-o-cev-entrevista-com-o-coordenador

4. FACEBOOK.  Cada nota de comunidade, livro, artigo ou evento do CEV apresenta uma possibilidade de divulgação no Facebook. Basta clicar no logotipo e escrever um incentivo(sic). Uma vez por semana será ótimo. Pode ser de notas das suas comunidades.

5. Retomamos a desconferencev no ar, agora utilizando (testamos semana passada!!!) o hangout do Google. É preciso ter endereço Gmail. Pode ser criado só pra participar do hangout. Quintas-Feiras, 21h às 22h de Brasília.

  Era isso por hoje. Tomara que alguém tenha alguma dúvida e mande pra cá.
  Laercio

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 19 de Junho de 2012 às 08:18.

Bramante, Tocadores,

        Obrigado pela preocupação médica ;-). Aproveita pra dançar o Bumba-meu-Boi e o Cacuriá da Dona Teté  (a Rosa Reis, uma das melhores atletas da história do handebol, é quem está comandando o Cacuriá agora, beijo pra ela!) http://batuquebrasileiro.blogspot.com.br/2011/11/2-eventos-cacuria-e-rosa-reis.html

        A falta de sintonia com boa parte dos realizadores de congressos é que o pessoal quer economizar o digitador. É digrátis cadastrar/divulgar nos eventos do CEV e em até 3 comunidades. Explico sempre que esse procedimento multiplica a informação, não só porque as novidades que ficam rolndo no portal (notas em comunidades, livros, leis, congressos...) são replicados por vários outros portais e blogs, mas também podem ser retuiitados e replicados no no Facebook. Registro tb que já chegamos a 7 mil acessos individuais por dia no mês passado. Já pensou se os realizadores dos 1756 (hoje) congressos que estão no CEV tivessem mandado a informação para o meu endereço eletrônico preu publilcar?

        Mas, a idéia esquisita que ficou nesses 16 anos de CEV, como já conversamos, é "Põe o meu congresso aí, amigão, pra ajudar o CEV".

        Difícil romper esse ciclo. Conto com os Tocadores para idéias e ações nessa batalha.

        Oremos!

        Laércio

 

 

Por Antonio Carlos Bramante
em 19 de Junho de 2012 às 00:15.

Laércio, que bom que vc está bem! Essa é a melhor notícia do CEV nesta semana!

Estou na sua (...mais uma...rs) terra: São Luis num trabalho do SESI, mas o pessoal da organização do ENAREL daqui pediu uma reunião comigo. Falei do CEV e me disseram que haviam mandado material. Procede? Quero ajudar nessa!

Amanhã janto com "super" Leopoldo! Muita coisa para colocar em dia!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.