Tocadores,
  Como o ano de trabalho no Bananão costuma começar quarta-feira de cinzas - depois do almoço - cá estamos.

1. Ainda estamos incentivando os Administradores de Comunidade a conversarem com seus cumpanhêros de administração de suas comunidades para as estratégias para 2012.

2. O Alexandre vem programando a integração do CEV Às redes sociais. Já podemos compartilhar as notas e documentos com o Facebbok, Google+ e Twetter. Também tem espaço nas páginas do quem é quem para incluirmos nossos endereços.

3. O João Freire vem tocando o Blog e a página no Facebook e em breve nos manda informações sobre o uso de cada um na nossa área.

4. Estamos entrando no décimo sexto ano do CEV. Alguns Tocadores já não conseguem conciliar suas atividades profissionais com a administração das comunidades. Pedimos que indiquem auxiliares. Estamos pensando em estabelecer uma nota (ou participação em nota dos cevnautas) a cada 15 dias e gastaríamos de receber a opinião de todos sobre a estratégia.

5. Finalmente o Diretório Internacional de Ciências do Esporte está em fase de revisão na Editora. Agradecemos aos Tocadores que puderam contribuir.

6.Damos as boas vindas aos novos Tocadores e reiteramos que a nossa comunidade fechada Tocadores está aberta a críticas e sugestões para
melhorarmos o desempenho do CEV.

Que 2012 nos seja leve.

   Laercio

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.