Caros Tocadores,

Temos gente nova entre os Administradores de Comunidade e vou retomar alguns pontos.

1. Esta nossa Comunidade Tocadores é fechada. Inclusive não aparece no portal do CEV;

2. Ela foi criada para conversarmos sobre as boas práticas e novas idéias para fazer andar as comunidades. Perguntas e sugestões são muitíssimo importantes. Já pensou se cada um de nós mandasse uma a cada dois meses?

Ações

1. Comunidades de Cursos e Escolas.

Como sabemos todos, quando tínhamos 270 listas de discussão muitas delas eram de cursos e escolas. Não sobreviveram à mudança para comunidades em maio de 2008 (temos hoje 154 Comunidades)

Reiniciamos com a Comunidade FEF Unicamp. Estamos negociando a EF-UEM. Tocadores são os principais proponentes de novas comunidades.

2. Saudação pra quem chega pela primeira vez, ou de visita

Para enfrentar as gozações sangrentas da turma da cozinha do CEV o Coordenador tem atacado com modéstia. Explico. Ainda no NIB Unicamp fui explicar que a gente devia agir como o Comandante Rolim, que cumprimentava cada passageiro que entrava em seus avióes da TAM em Congonhas. Pra me livrar de apelidos decorrentes e pouco construtivos consegui emplacar o Comandante EnRolin.

A tarefa continua. Saudar quem chega. O puga fez sempre isso na CevLeis, o Leopoldo na Atletismo e o Bruno na Rugby. Precisamos disseminar a prática.

Como sabemos todos, os administradores podem acompanhar o movimento de saida e entrada das suas comunidades. Estando logado o administrador tem na faixa superior direita da tela da comunidade a Opção "administração"

3. Estamos no esforço de buscar notícias das APEFs para a comunidade idem.

Aguardamos perguntas e sugestões aqui.

Laercio

 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.