Tocadores das Comunidades do CEV,

     Vamos começar 2014 com a esperança de que a comemoração dos 18 anos de CEV anime a turma. Precisamos nos acostumar a mandar dúvidas e sugestões aqui pra nossa comunidade fechada.

      Acabei de conversar com os Tocadores da Comunidade EF em São Paulo e fiquei animado com a visita à primeira versão do CEV, 1996.

      Sugiro o mesmo passeio: Links, Escolas de Educação Física (aparece o mapa mundi do jeito certo!) Brasil e o estado de cada um. Chegamos a plotar as cidades que tinham Escolas de EF no Estado de São paulo.  Uma década antes do Google Map.

     http://bit.ly/cev1997

     Vamos atualizar o Atlas, (agora com gps)?

    http://atlas.cev.org.br

   Hoje temos cadastrados no CEV 36.738 (no quem é quem); 39.201 obras na biblioteca e 1.897 Congressos. A turma ainda se surpreende com o programa do I Congresso Brasileiro de Educação Física, de 1925:

http://cev.org.br/eventos/i-congresso-brasileiro-educacao-fisica.

    Aguardo as sugestões e perguntas de todos aqui. Como já temos 18 anos de trabalho vale requerer aposentadoria. É posto hereditário, precisa indicar o(a) sucessor(a) ;-)

    Laercio

 

 

 

 

 

 

Comentários

Por Rafael Moreno Castellani
em 11 de Fevereiro de 2014 às 16:56.

Fala Laercio!!

Não seria interessante trazer para nós o que conseguimos avançar (e o q não conseguimos) diante das propostas que discutimos ano passado?

Assim, pensaríamos em novas propostas e sugestões a partir delas e seus desmembramentos.

Abraço!

 

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.