Cevnautaas do Triathlon,

Informação para redistribuir. Laercio

Confederação Brasileira de Triathlon oferece curso de técnico em Vitória

 Confederação Brasileira de Triathlon oferece curso de técnico em Vitória
De olho na formação de treinadores e crescimento do triathlon no Estado, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), sediará de 9 a 12 de outubro o Curso de Treinador de Triathlon Nível I da CBTri. O Curso é aberto a professores e estudantes de Educação Física, atletas, praticantes ou entusiastas do triathlon. São 35 vagas.

Serão abordados temas como: Introdução ao Triathlon (1h). Fisiologia do Exercício no Triathlon (3h). Natação no Triathlon (2h). Ciclismo no Triathlon (2h). Corrida no Triathlon – Teoria (2h). Ciência do Treinamento no Triathlon (3h). Treinamento Complementar (1h). Desenvolvimento de Atletas (1h).Os interessados devem se inscrever no site da CBTri até dia 2 de outubro.

Os Profissionais de Educação Física registrados em seus respectivos CREF e aprovados no curso, receberão o certificado de treinador de triathlon nível I pela CBTri. Os Estudantes de Educação Física receberão certificado de participação. A apresentação dos comprovantes de inscrição e documentos será necessária no ato de credenciamento. Documentos obrigatórios: Documento original de identidade; cópia do diploma de conclusão do curso de Educação Física ou carteira do CREF; Declaração da Matrícula da Faculdade (caso de estudantes).

Para as aulas práticas, será necessário ao participante levar: Natação: roupa de banho e óculos de natação.. Ciclismo: capacete e bicicleta. Corrida: calçado de corrida

Palestrante: Prof. Rodrigo Milazzo (Diretor de Desenvolvimento do Esporte da CBTri). Graduado em Educação Física (UNESA, Rio de Janeiro). Mestre em Ciência dos Esportes / Fisiologia do Exercício (Loughborough University – Inglaterra). Treinador da Equipe de Desenvolvimento CBTri – Juniores. Treinador de Triathlon – CBTri / CAMTRI / ITU. Facilitador de Cursos de Treinadores – CBTri / CAMTRI / ITU.

Mais informações: cursos@cbtri.org.br . Organização: CBTri – Confederação Brasileira de Triathlon e UFES – Universidade Federal do Espírito Santo. Apoio institucional: Federação Capixaba de Triathlon.

http://www.cbtri.org.br

FONTE com foto e links: http://www.folhavitoria.com.br/esportes/blogs/loucaporesportes/2015/09/30/vitoria-recebe-curso-de-tecnico-da-confederacao-brasileira-de-triathlon/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.