Prezados amigos,

Resumidamente, poderão ver em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/proecire/ uma representação do trabalho que vimos realizando há dois anos. Ali está contido também um blogue que alcançou proporções inusitadas não só no Brasil, como também internacionalmente. Certamente que para atingir este patamar  as matérias postadas caíram no agrado dos internautas. De outra forma não sobreviveria a público tão exigente e ávido.

Para facilitar aos nossos seguidores e buscar novos adeptos, realizamos um trabalho hercúleo na confeção e divulgação de nosso ACERVO que, além dos títulos em ordem cronológica inversa, contém uma sinopse do texto. Desfrutem e divulguem, pois os temas são variados em torno do voleibol. Poderão conferir em www.procrie.com.br/novosuário/  Vejam a notícia:

Sumário... Summary  (em 22/10/2011)

Junto ao 2º aniversário do Procrie (16 setembro) ofereço um presente aos internautas. Não é muito, mas é possível que facilite suas pesquisas. Este Novo Sumário... New Summary está organizado em ordem cronológica - do antigo ao novo - e contém breve resumo dos primeiros dizeres das postagens. Aprendiz de blogueiro estou tentando descobrir como linkar (o k faz parte do alfabeto português) os títulos para que em um único toque o leitor seja remetido ao texto de seu interesse. Espero que tudo funcione a contento e conto com a cooperação de todos vocês. Boas leituras!

Nº Títulos/Resumo: 367  (em 27.11.2011)                                    

Quer sugerir um tema? Acesse o Procrie e comente, está prestando serventia em temas como ARBITRAGEM, BOLAS DE VOLEIBO, EVOLUÇÃO DO VOLEIBOL, MINI VOLEIBOL e outros. Alguns temas de cunho técnico estão sendo processados em sites portugueses com a devida autorização.

 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 6 de Dezembro de 2011 às 15:11.

Perdoem-nos, na pressa de postar a notícia foi consignada de forma errônea os endereços eletrônicos. Pedimos que retifiquem em seus apontamentos:

http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/   e   www.procrie.com.br/novosumario/

Esperamos que este pequeno deslize não diminua o seu interesse em nos visitar e se aprofundar. Até breve! 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.