Procrie/Prezi, um site exclusivamente da Educação.

               http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/

O Procrie, um projeto idealizado para o desenvolvimento de um Centro de Referência em Iniciação Esportiva devota especial atenção para a Formação Continuada de professores de Educação Fisica e treinadores.

Trata-se de um Projeto Virtual voltado para o aprimoramento de docentes nas suas aitividades curriculares, respeitadas as características específicas de suas atuações. O objetivo é desenvolver desde a infância a prática desportiva generalizada e a ferramenta inicial proposta é a Iniciação e Formação em voleibol. É um formato para a inclusão social e, basicamente, NÃO almeja detectar talentos. Todos, sem exceção, participam das aulas.  

O blogue apresenta a temática do Aprender a Ensinar na busca conjunta de caminhos para a superação do abismo entre a teoria e a prática. As postagens sempre que possível apresentam exemplos práticos e transportam o internauta às áreas de: Metodologia e Pedagogia, História do Voleibol, Mini Voleibol, Formação Continuada, Evolução do Jogo e das Regras, Desenvolvimento de Projetos e um Fórum de Discussões.

Convido-os para uma visita e apreciaria colher suas opiniões também no blogue. Uma pequena ajuda para a navegação está em: www.procrie.com.br/procrienanuvem/  

Boas leituras!

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.