Araçatuba será a primeira sede do SPVôlei2009 e terá rodada dupla do SuperPaulistão 2009.

  SÃO PAULO – SP No período de 21 de agosto a 6 de setembro, a cidade de Araçatuba vai sediar os eventos do SPVôlei2009 – Vôlei de Resultados realizados pela Federação Paulista de Volleyball (FPV), numa parceria inédita com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e tendo como gestora a J.Cocco Sport Marketing. É o FestVôlei 2009 mobilizando a região com 16 dias inteiramente dedicados ao voleibol, incluindo uma rodada dupla do SuperPaulistão 2009 – Campeonato Paulista da Divisão Especial, no dia 22 de agosto, num show de vôlei, no Ginásio Municipal Esportivo Plácido Rocha, com a equipe local do Vôlei Futuro – Masculino enfrentando o Pinheiros/Sky e a do Vôlei Futuro - Feminino, jogando contra Blausiegel/São Caetano, ambas com campeões olímpicos e mundiais. Os jogos terão transmissão ao vivo pela televisão. Durante a rodada dupla o público presente poderá mostrar a potência de seus saques e concorrer a prêmios na promoção Saque Prêmios. A programação do FestVôlei 2009 inclui também: Clínicas de Vôlei nas escolas com atletas campeões olímpicos e mundiais; Fórum Gestão de Esportes/Arbitragem; SuperPaulistão 2009 – InterColegial; e SuperPaulistão 2009 – Aberto de Vôlei.  

 Saque Prêmios: promoções para público nas rodadas duplas e jogos do SuperPaulistão 2009.

  Antes dos jogos e/ou no intervalo entre um jogo e outro das rodadas duplas será colocado numa das metades da quadra um colchão inflável, com 6 posições demarcadas e rebaixadas, sendo 4 posições brancas e 2 vermelhas. O participante da promoção Saque Prêmios saca da outra metade da quadra e por cima da rede. A posição em que a bola cair indicará o prêmio (cor vermelha=bola, cor branca=camiseta). Serão até 30 prêmios em cada rodada. O participante que acertar na cor vermelha, terá direito a sacar novamente e se acertar pela segunda vez no vermelho, ganhará um notebook mini 10´.

 SPVôlei2009 – Vôlei de Resultados

 O SPVôlei, uma parceria inédita entre a Federação Paulista de Volleyball (FPV) e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), visa consolidar a modalidade no estado. Para isso, estão previstas uma série de ações sob a gestão da J. Cocco Sport Marketing, que pretende aos poucos levar a iniciativa para outros estados. Como parte integrante do SPVôlei2009, será realizado o SuperPaulistão2009, o Campeonato Estadual Adulto da Divisão Especial, com início no dia 15 de agosto, que reúne grandes feras do vôlei nacional, incluindo campeões olímpicos e mundiais como Giba, Gustavo, Marcelinho, Murilo, Anderson, Serginho, Mari, Sheila, Fofão, Sassá, Jaqueline, Bárbara, entre tantos outros.

O SPVôlei, que nesta primeira edição tem como tema SPVôlei2009 – Vôlei de Resultados, assume a missão de consolidar o vôlei paulista, estimulando a parceria e a integração entre clubes, dirigentes, atletas, técnicos, patrocinadores, árbitros, ligas, estudantes, amadores, televisão e público; levar um vôlei de alto nível para todo o estado de São Paulo, garantindo as melhores oportunidades de participação das cidades; e oferecer um produto ideal para a televisão, promovendo a modalidade como o melhor entretenimento.

 Mais informações:

 Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Tels.: 11 3053-9584/7720-5109/71968860 - imprensa@fpv.com.br

  J.Cocco - Edison Tadayuki Ishibashi - Mtb 17666

Tels.: 11 3755-0908/7678-0873 - edison@jcocco.com.br

 

 

Comentários

Por Mariana Marçal
em 14 de Agosto de 2009 às 14:36.

Enfim entregaram uma competição nas mãos de profissionais da gestão e do marketing para cuidar da imagem, das promoções e de tudo que envolve os bastidores.

Não conheço a J.Cocco Sport Marketing, mas pelo visto eles parecem profissionais e entendem do produto.

Que isso seja exemplo para o esporte brasileiro e que as coisas, enfim, evoluam.

abç,

Mariana Marçal

Por Roberto Affonso Pimentel
em 14 de Agosto de 2009 às 15:01.

Tudo evolui, nada está imóvel. Grandes eventos não significam que efetivamente estaremos "melhorando" nossa Qualidade de Vida. Profissionais do marquetingue necessariamente agem de acordo com o que se propõem: divulgar e vender alguma coisa. O resto, não é com eles.

Tomara que pessoas interessadas no desenvolvimento de indivíduos tirem proveito desses espetáculos comerciais e realizem algo mais significativo para a vida das pessoas. Talvez o grupo do badminton tenha que se associar a eles - os marqueteiros - para conseguir o seu intento.

Preocupa-me também que medidas os profissionais de plantão tomarão em vista da atual pandemia.

Roberto Pimentel.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.