FESTIVAL GIGANTE DE XADREZ

SESC Itaquera 
 
 
Dia(s) 12/05, 13/05, 14/05, 15/05
Quinta a domingo,das 9 às 17h.
 
Torneio da modalidade, nas categorias infantil e adulto (masculino e feminino). que tem como objetivo difundir e promover este jogo de tabuleiro que utiliza a estratégia como elemento principal. Ginásio de Esportes.Grátis.

Pela 11° ano consecutivo, o Sesc Itaquera promove este grande evento da modalidade Xadrez. O evento divide-se em categorias, de acordo com a idade e tem como público alvo, alunos das escolas públicas e privadas, bem como seu público de servidores do comércio de bens e serviços e toda a comunidade externa. 

Realizado em quatro dias, onde dia 12/05 e 13/05 são disputadas as categorias até sub-18, na qual as escolas inscrevem seus alunos. No dia 14/05 é a vez dos adultos, divididos nas categorias Adulto Absoluto e Professores. No dia 15/05 o torneio é disputado em equipes. Todos os participantes, receberão certificado de participação.

Para maiores informações, acesse o Portal SESC SP ou envie e-mail para wesleylima1989@yahoo.com.br

Disputo este torneio desde que cursava a 7° série do ensino Fundamental, acho ótima a iniciativa do SESC em promover este evento anualmente e hoje cursando o 4° ano de Educação Física ainda prestigio o evento.

ATT

Wesley Lima.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.