Atividade:

Infelizmente o MEC/CAPES tem um conceito retrógrado, onde o que vale ainda é uma educação fechada e elitista. Enquanto não houver uma mudança radical no conceitos e na própria estrutura do MEC/CAPES continuaremos à mercer desta "educação" brasileira.

O módulo EAD é altamente utilizado nos países mais desenvolvidos do mundo, e só aqui na considerada sexta economia global os mestrados, doutorados e pós-doutorados ainda são totalmente presenciais.

Afora a questão do controle de validação dos diplomas em todos os níveis pelas insituições federais. Mais uma vez, em países altamente desenvolvidos as universidades particulares tem tanto ou mais peso que as públicas, tendo em vista o investimento feito no corpo docente das mesmas.

No Brasil - sempre aqui - ainda se tem a crença que a educação superior só é boa nas públicas, ledo engano, os professores das universidfades públcias são os mesmos das particurales, o que muda é que nas particulares os salários sempre são maiores, enquanto o que vale da pública é a estabilidade.

Não me arrependo de ter estudado em uma instituição particular, pelo contrário, todos os meus professores que são concursados tinham um prazer de estar na particular, pois su salário er três vezes superior ao que eles ganham na públicas.

Cursos de mestrado e doutorado devem ser oferecidos sim pelo módulo ead. Deve-se acabar com essa mentalidade tacanha e antiga do MEC.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados