Atividade:

Sócio fundador de Ragazzo, Simões, Spinelli e Lazzareschi Advogados, membro da International Chamber of Commerce (ICC, em Paris), membro da International Bar Association (IBA, em London), do LCIA-YIAG (London Chamber of International Arbitration-Young International Group), membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD, em São Paulo) e do Insittuto de Derecho Deportivo (IIDD, em São Paulo). Participou da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP (biênio 2004-2006) e foi Auditor do TJD da FUPE. Atualmente é Auditor do TJD da Federação Paulista de Handebol (2006-2010) e Integrante do STJD da Confederação Brasileira de Pólo a Cavalo (2006-2008). Sócio do Clube Paineiras do Morumby e do Club Athletico Paulistano.

Experiência Profissional:

Experiência Profissional: (1984-1989) Pinheiro Neto - Advogados. (1989-1990) Alcoa Alumínio S.A. - Departamento Jurídico. (1990-Atual) Ragazzo, Simões, Spinelli e Lazzareschi Advogados.

Interesse:

Profissional:Direito Comercial, Mediação, Arbitragem, Contratos e Direito Desportivo.Esportes: Basquetebol, Voleibol, Tênis e Futsal.Idiomas: Português e Inglês, noções de Francês e Espanhol.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados