Atividade:
Professor e Consultor de Marketing e Gestão no Esporte. Consultoria para Auditoria de Clubes, Agências de Marketing Esportivo, Veículos de Comunicação, Entidades Esportivas e Patrocinadores. Palestras e cursos livres em faculdades e instituições em todo o Brasil como UNIP-SP, FAAP-SP, FGV-SP,ESPM-SP, UniSant´Anna-SP,TOP Eventos-SE, Unicamp-SP, USP-SP, Universo-PE, CIEE-SP, CRA-SP e ESMAC-AL e cursos para executivos de marketing e dirigentes de clubes.
Experiência Profissional:
Formação Acadêmica: Pós-Graduação em Direção de Marketing Estratégico de Entidades Esportivas - Universidade de Barcelona,Espanha. Especilaização em Administração Esportiva - FGV- São Paulo. Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketin
Interesse:
Colaborador do livro – “Marketing and Football: An International Perspective”, com um capítulo sobre os negócios no futebol brasileiro. - Editora Elsevier - UK – 2006. Artigos, entrevistas ou comentários em diferentes veículos de comunicação como: TV R
na Biblioteca
Este autor não possui publicações vinculadas
TAGs Relacionadas
Este autor não tem tags vinculadas
Autores Relacionados
Este autor não tem autores relacionados