Atividade:

Atualmente sou estudante da 5ª fase Bacharelado de Educação Física na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.,no Centro de Educação Física, Fisioterapia e Desporto - Cefid; Sou bolsista PROBIC com a pesquisa intitula "Caminhar e Pedalar nos Bairros de Coqueiros e Abraão – Uma Abordagem dos Aspectos de segurança nos Perímetros Escolares". Sou membro colaborador no NuPAF(Núcleo de Pesquisa em Atividade Física e Saúde), na UFSC, sob a Coordenação do Profº. Markus Nahas e faço parte do Grupo de Pesquisa CICLOBRASIL., sob a Coordenação da Profª. Giselle Noceti Ammon Xavier, participando dos Eventos que o grupo promove.

Experiência Profissional:

Já fiz estágio no Programa de orientação em Atividade Física realizado na Beira-Mar, promovido pelo Sesi/NuPAF; e ja fui bolsista da Associação Catarinense de Personal Trainers - ACPT., onde agora sou membr

Interesse:

A minha área de interesse é a área da saúde e fisiologia, relacionada a: Educação Física, Atividade Física, Qualidade de Vida e Saúde, Prescrição de Exercícios para populações Especiais; e também a área da gestão.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados