Atividade:

Profa. Dra. da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, Departamento de Esporte.

Além de ministrar disciplinas relativas à Esporte e Deficiência, História do Esporte e Coordenar a ministrar disciplinas de Estágios Supervisionados em Esporte, Coordena os Cursos: Natação Incluisva e Natação para Portadores de Necessidades Especias e seus Cuidadores. É também responsável pela orientação e supervisão dos estagiários e monitores que ministram aulas nestes cursos.

Já atuou como técnica de natação e diretora técnica do Clube dos Paraplégicos de SãoPaulo, além de atuar por mais de 6 anos no Comitê Paraolmpico Brasileiro, sendo responsável pelo primeiro departamento de classificação do mesmo. Neste período atuou como classificadora nacional e internacional de natação em competições do "International Paralympic Commiitee", quando ministrou diversos cursos de formação e informação sobre o processod e classificação esportiva em vigor no esporte praticado por pessoas com uma deficiência.

Tem diversas publicações na área e atualmente mantém sua dedicação excluisva para as atividades da universidade, para seus projetos científicos e para a comunidade.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados