Atividade:

Meu nome é Carla Ribeiro Feliciano, realizei iniciação científica durante minha graduação desenvolvendo o modelo de Diabetes Neonatal. O projeto contou com o apoio financeiro da Agência de Fomento FAPESP. Em 2005, conclui o curso de Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (UNESP- Rio Claro). Mestre (2008) em Ciências da Motricidade junto a mesma Universidade (UNESP- Rio Claro). O projeto de dissertação, avaliou os efeitos do treinamento contínuo aeróbio moderado em modelo de Diabetes tipo 2 e foi desenvolvido com apoio da  FAPESP. Doutora (2012)  em Ciências da Motricidade (UNESP- Rio Claro). No projeto de doutorado analisou-se protocolos de alta e moderada intensidade, contínuo e intervalado e seus efeitos no metabolismo do modelo experimental de diabetes tipo 2, também com suporte da FAPESP.
Durante a trajetória da pós graduação, participei de eventos nacionais e internacionais da área com apresentação de trabalhos e publicação de artigos em periódicos.

Experiência Profissional:

Atuei como professor, pela Faculdade de Americana - FAM, coordenadora do portal das avaliações acadêmicas, cuja responsabilidade passava por gerir o proc esso de indexação de conteúdo, organização do bamco de dados e organização das avaliações do curso de Educação Física e membro do conselho editorial da Revista Ciência e Inovação. Atualmente ministro aulas na pós - graduação FMU como professora convidada nas áreas de Treinamento, Periodização do treinamento e Fisiologia do exercício sem vínculo empregatício.

Interesse:

Fisiologia do Exercício e Treinamento.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados