Atividade:

Sou um aficionado por esportes, praticante de Judô  e faixa verde, experimentei alguns outros esportes, tais como Full Contact com o Mestre Fabian Tubino, Boxe com o Professor Orlando e MMA com o Mestre 2º Dan em Hapkido Flávio Ricardo Costa Betin e com o Mestre faixa preta 1º Dan em Hapkido Felipe Karasek.
Ainda como curioso, pratiquei Jiu-Jitsu na mesma época em que jogava futebol, outra paixão motivadora, passando por clubes e seleções de colégios e Faculdades, conquistando inúmeros títulos, tais como 3º lugar na Copa Mercosul disputada em Maldonado, no Uruguai.
Tive passagem ainda pelo Núcleo de treinamentos do Grêmio Futebol Porto Alegrense, Pelo Clube de Regatas Rui Barbosa, Sapucaiense e Esporte Clube Cruzeiro.
Minha paixão por esportes se estende além dos gramados e tatames. Devido a isto, fui nomeado Auditor Suplente da Comissão Disciplinar Nacional do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional e Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva pela Federação Gaúcha de Futebol Sete.
Sou Bacharel em direito pelas Faculdades Integradas São Judas Tadeu e atuante em Direito Desportivo.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados