Atividade:

Olá, sou Daniela da cia circense Corpo Magico, localizada em Paulinia SP. Me formei em Educação Fisica na Unicamp em 2007, e sempre foquei meus estudos e pesquisa nas atividades circenses, o quanto esta Arte e patrimonio cultural da humanidade é rica pedagogicamente e ajuda pessoas de todas as idades - crianças, jovens e audltos - a superar suas dificuldades, seus medos, inseguranças, acreditar mais em si, melhorar a auto confiança, de forma ludica e prazerosa, desde que bem orientado!!! Além de aproximá-lo deste universo magico! Participo do Grupo CIRCUS - Grupo de estudos e pesquisa das Artes circenses da FEF Unicamp coordenado pelo prof. Dr. Marco Bortoleto e pela Dra Ermina Silvia, grandes pesquisadores e nomes no cenário do circo no Brasil.

Além da minha experiência como professora de atividades circenses para crianças e adultos, atuo como artista profissional na cia Corpo Magico, com especialidade nas acrobacias aereas ( tecido, lira, trapézios, mastro, acrobacias em dupla) e atuo com eventos sociais e coorporativos, em escolas, sescs, sesis, festivais, enfim, quem quiser conhecer mais deste meu trabalho artistico acesse www.corpomagico.com.br e no face: Daniela Helena  e Ciacorpomagico eventos circenses

Tenho alguns artigos e capitulos de livros escritos sobre a pedagogia do tecido, lira, trapézio junto com o Marco Bortoleto, além de meu TCC que foi sobre minha iniciação cientifica, passei 2 anos ministrando atividades circenses com um grupo de adolescentes e analisando o auto conceito deles, antes, durante e após as o periodo de aulas.

Abraços! Obrigada!

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados