Atividade:

Deam Klyss é um nome esportivo para o Pensador Haddammann; instrutor-precursor-prospectador da Lógica Espacial; especializado em argumentação e exposição de conceitos lógico-espaciais; por 18 anos seguidos a especialistas de várias áreas em instituições de pesquisas no Brasil. 

A Lógica Espacial é o cerne integrado dos conceitos, princípios, leis, causas, condições, e efeitos que estruturam o ESPAÇO e o Movimento.

A apreensão e compreensão desse estudo torna-o know-how de alta aplicabilidade em todas as áreas do Conhecimento Humano.

A Lógica Espacial é ciência geratriz da Cenografia-Show de um modelo-vivo de lógica-nuclear, treinado por estudantes (não exclusivamente), que é um jogo de movimentos sincronizados por reflexão com as mesmas diretrizes que os ultimativos pontos-espaço interagem para formarem-se em agrupamentos e/ou estruturas; também propriamente nomeado de O Jogo do Século XXI. Hoje, de autonomia do Clube Natureza Gleam -(Team); (Google it).

Autor do livro virtual Número-Primo--Arte & Natureza entre outros.

Experiência Profissional:

Chancelado pelo AIPT, Certificado pela Câmara AHK; Sêlo de Qualidade da Prefeitura de Angra dos Reis; Reconhecimento expedido pela Sec. de Turismo de Guarujá; etc, etc, etc.

Interesse:

Todas

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados