Atividade:

Profissional da área de Marketing, com graduação em Propaganda, especialização em Administração e mestrando em Marketing, Professor Universitário, Coordenador de Pós Graduação em Marketing Esportivo e palestrante em seminários e congressos.

Experiência Profissional:

Profissional com graduação em publicidade e propaganda, pós-graduação em marketing e mestrando em marketing, com ampla experiência na área de gestão de pessoas, no segmento de marketing e propaganda, negócios e administração. Profissional com formação voltada para a área de negócios, com mais de 3000 horas de treinamento, palestras, seminários e convenções, com foco em marketing integrado, comunicação empresarial, administração de equipes multifuncionais nas áreas de marketing, vendas, com foco nos segmentos de consumo, serviços e área esportiva.

 

Passou nas posições de Gerente Regional, Nacional, do Mercosul e Marketing, por empresas como Nestlé, Danone, Nabisco, Pavioli, Warner Lambert, Allied Domecq e Hertz Medicamentos e Dalponte Materiais Esportivos, sempre com funções e projetos nas áreas de vendas e marketing.

 

Na função de Gerente Nacional de Comercialização no SEBRAE NACIONAL, com a responsabilidade de projetos no nível nacional de Comércio Eletrônico, Feiras e Eventos, Comercialização e Missões Empresariais.

 

Em 1993, como Diretor, iniciou as atividades na empresa DINIZ ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS E TREINAMENTO, com projetos de consultoria e treinamento na área de comercialização e estruturação de unidades de negócios.

 

Consultor do SEBRAE RS, SEBRAE NACIONAL, também presta serviços á consultorias de capacitação profissional, desenvolvimento de profissionais de vendas e marketing e desenvolvimento de lideranças.

 

Professor da Faculdade de Marketing e Faculdade de Hotelaria do SENAC, nas disciplinas de Marketing Estratégico, Técnicas de Vendas, Ponto de Venda e Merchandising, Introdução ao Marketing, Gestão do Composto Promocional,  Marketing Hoteleiro e Marketing e Logística, além da Coordenação do Pós-Graduação de Marketing Esportivo 2009.

 

Professor da ESADE, Escola Superior de Administração, Economia e Contábeis, nas disciplinas de Introdução ao Marketing e Gestão Promocional, participando também do Núcleo de Desenvolvimento Educacional, para projetos de ensino superior e pós-graduação.

 

Interesse:

Educação, Esportes, Treinamento

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados