Atividade:

Sou Eduardo Jaime Machava, casado, pai de 05 filhos, natural de Panda- Província de Inhambane, residente na Matola- Maputo- Moçambique, Mestrado em Educação e professor de EF há 32 anos.

Experiência Profissional:

Sou docente na Faculdade de Educação Física e Desporto -Universidade Pedagógica- Moçambique. Lecciono a cadeira de EF Especial, Jogos Educativos, Ética e Deontologia Profissional entre outras actividades.

Trabalhei 6 anos como formador de professores do Ensino Primário em duas províncias moçambicanas. ministriei aulas de EF nas escolas secundárias de Gaza, Inhambane e Maputo. Fui jogador e posteriormente treinador de Futebol de onze nos locais onde trabalhei. Iniciei a carreira profissional como docente elementar de EF em 1979. Participei na formação de nível médio entre os anos de 1987e 1989.

Licenciei-me em EF pela Faculdade na qual estou presentemente a leccionar em 2007 e concluí o Mestrado em Educação/Ensino de Educação Física e Desporto Escolar em 2010 com especialização em EF inclusiva.

Participei no II CONBIDE-2008 em Belo Horizonte, como palestrante na mesa cuja temática foi Informação e Documentação Desportiva nos países de Língua Portuguesa.

Participei como membro da Comissão Organizadora do XIII Congresso de Ciências do desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa realizado no meu país em março/Abrila de 2010.

Sou Primeiro Vice- presidente do Comité Paralímpico de Moçambique(CPM), e membro do Task Force do Programa Inspiração Internaiconal em representação do CPM.

Faço parte do COMITÉ ORGANIZADOR DOS X JOGOS AFRICANOS (COJA) a ter lugar no país entre os dias 03 e 18 de Setembro de 2011.

Interesse:

Educação Física inclusiva

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados