Atividade:

A Faculdade SOGIPA de Educação Física possui 5 anos de experiência em Educação Física – Bacharelado no ensino superior de Porto Alegre.
Descrição
Desde sua fundação, a SOGIPA, hoje com 144 anos, possui uma longa tradição e reconhecimento na área dos esportes, da ginástica e do atletismo no Rio Grande do Sul e no Brasil. Logo a partir de suas primeiras décadas de existência, a SOGIPA desenvolvia como atividades principais a ginástica que era praticada apenas por homens. Com o passar do tempo e o desenvolvimento desta modalidade, surgiram grupos de ginástica de todas as idades.

Hoje a SOGIPA está consolidada como líder na formação de atletas e ginastas de alto desempenho, se tornando o local ideal para que você faça seu curso de Bacharelado em Educação Física, pois aqui você irá conviver com atletas e treinadores, durante todo o curso.
Informação Geral
A Faculdade Sogipa de Educação Física mantém à disposição de seus alunos salas de aulas equipadas com multimídia, conforto e layout que permite eficiência na proposta metodológica de aulas teóricas e práticas. Os alunos possuem à disposição ambientes de prática de esportes, ginástica, natação, estádio de atletismo, ginásios de esportes, quadras de esportes variados, laboratório de informática, de anatomia e fisologia, de cineantropometria e serviços de apoio ao desenvolvimento acadêmico.

A Faculdade Sogipa de Educação Física também disponibiliza aos alunos sistemas informatizados que dão suporte e complementam as atividades em aula. A ferramenta possibilita realização de debates e discussões virtuais que estimula a integração entre alunos e professores e torna o ensino mais dinâmico.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados