Atividade:

Paulo César Ferreira, 20 anos. Graduando do ultimo ano em Educação Fisica Licenciatura pela Universidade de Franca, Franca-SP.

Busco especialização em Educação Fisica Escolar e suas novas perspectivas, através de metodologias divesificadas, e que contribuam para a remodelação de uma educação formal que rompa os muros teoricos e atinjam nossas aulas de forma literal.

A Educação Integral se torna a cada dia mais  a essência de um sistema emergente que vem sendo construído através de mentes pensantes com novas propostas, ou ao menos antigas ideas reformuladas por uma visão que objetiva os interesses na relação de ajuda entre professor/aluno.

Acredito que a construção de uma "nova educação", onde o direito do saber seja respeitado, não seja utopia, mas condição de ser. E depende de que nós profissionais, abraçemos nossa razão e lembremo-nos de que somos formados Educadores, e por isso somos responsaveis não apenas pelo conhecimento que detemos, mas tambem pelas vidas as quais receberam o "depósito" de nossas experiencias.

                                                             Ferreira, P.C.

Interesse:

Educação Fisica Escolar e projetos de pesquisa na area

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados