Atividade:

Professor de Educação Fisica, Treinador e Tecnico de Badminton.

Experiência Profissional:

É pioneiro na implantação de pólos esportivos na modalidade de Badminton na região norte do Paraná no ano de 2007. Iniciou os treinamentos via entidade filantrópica atendendo 30 adolescentes em situação de vulnerabilidade social tendo excelentes resultados já no ano da implantação.

Atualmente é o técnico da seleção Londrinense de Badminton com uma equipe total de 80 atletas participando de competições estaduais e nacionais. Nossos melhores resultados são; 3º Lugar do Ranking Paranaense Simples Feminino “A” RUBIA ISHIOKA (LCC), 1º Lugar do Ranking Paranaense Simples Feminino “B”, 3º Lugar do Ranking Paranaense Simples Masculino Infantil ALISSOM MORENO (CEMC), 1º Lugar do Ranking Paranaense Simples Masculino Junior LIBERATO NETO (CEMC).

No ano de 2008 a equipe Londrinense conquistou 108 medalhas nas diversas competições, sendo 31 de ouro 52 de prata e 25 de bronze. Também recebemos o premio de técnico revelação do ano de 2008 pela BFP-Badminton Federação Paranaense, alem da premiação nos melhores do ano 2008 FEL do técnico e 3 atletas. Atua como professor parceiro via entidade social da Fundação de Esporte de Londrina.  

Interesse:

Esporte, Lazer e projetos Socio Esportivos

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados