Atividade:

Meu Nome é Gustavo Santos sou formado em Educação Física pela Universidade Celo Lisboa (LICENCIATURA/BACHARELADO). Atualmente estou fazendo o curso de pós graduação "Lato Sensu"  em EDUCAÇÃO FÍSICA, PSICOMOTRICIDADE E ESPORTE NA ESCOLA, pela Universidade Castelo Branco em parceria com a meta produçôes. Começei minha vida academica a pouco tempo, pois tenho apenas 22 anos, porem já tenho varios cursos em areas que me identifico, cursos estes que tive a oportunidade de me aprofundar ainda mais nos conhecimentos especificos para que possam ser usados em minha prática pedagógica. Os cursos são: Recreação vs jogos populares; treinamento técnico e tático no futebol; personal training e Hidrginática. Atualmente estou trabalhando no Colégio Cruzeiro Centro e na academia R-FIT localizada no bairro do Rio Comrpido municipio do Rio de Janeiro.

Experiência Profissional:

Colégio Cruzeiro - CENTRO (Rio de Janeiro) 

Funções: Auxiliar de Disciplina / Professor substituto

Auxiliar de disciplina com participação na substituição dos professores de Educação Física e participação em todos os eventos esportivos do colégio como: festival de futsal; festival de judô; dia olímpico; corrida e caminhada e campeonato do grêmio estudantil.

Academia R-FIT - Rio Comprido (Rio de Janeiro)

Função: Professor de musculação / Atividades coletivas

Prescrição de exercício físico; avaliações cineantopometricas, IMC, dobras cutâneas, correção dos exercícios relacionados aos alunos, personal training individualizado, aulas de jump e ginástica localizada.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados