Atividade:

Psicólogo. Doutorando em Psicologia do Esporte pela EEFE/USP. Mestre em Psicologia / Avaliação Psicológica (2008). Graduado em Psicologia (2005). Atualmente é Coordenador e Pesquisador do Depto. de Pesquisa e Produção de Testes da Editora Casa do Psicólogo. Professor no Curso de Psicologia da Universidade Paulista - UNIP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas, Experiência em Recursos Humanos com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Orientação de Carreira e Saúde e Segurança no Trabalho. Participação em pesquisas relacionadas a Psicologia do Esporte, criação e adaptação de instrumentos para avaliação de esportistas, personalidade, percepção do esforço e dor.

Experiência Profissional:

CASA DO PSICÓLOGO (atual) - Coordenador e Pesquisador no Depto. de Pesquisa e Produção de Testes Psicológicos; Palestrante de Cursos relacionbados a Psicologia, Testagem Psicológica e Recursos Humanos.

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP (atual) - Professor no Curso de Psicologia em disciplinas relacionadas a avaliação psicológica, tais como, Técnicas de Investigação da Personalidade, Técnicas de Exames Psicológicos, etc.

HOSPITAL VIVALLE (2003 / 2006) - Analista de RH Depto. Pessoal / Treinamento e Desenvolvimento / Recrutamento e Seleção.

Interesse:

Psicologia do Esporte e Avalição Psicológica em Geral

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados