Atividade:

Meu nome é Marcia Oliveira, sou professora de Educação Fisica e tecnica de futebol feminino nos Estados Unidos com passagem na UNESP de Bauru e formada na University of Mary Hardin-Baylor (bacharelado) e University of Nothern Colorado (Mestrado).

Tenho feito trabalhos com a seleção Brasileira feminina para as Olimpiadas de 2004 e 2008 e tenho atuado como tecnica principal de universidades de primeira divisão da NCAA dos EUA nos ultimos 12 anos.

Dou aula de algumas materias de educação fisica em uma faculdade em Houston desde 2012. Escrevo alguns artigos para o site da univesidade do futebol e ao site da Rice University (Connexions - cnx.org) e escrevi um capitulo para um livro sobre futebol feminino no Brasil que deve ser publicado pela UFRGS. O livro se chama "Mulheres na Area".

Tenho paixão pela profissão de educação fisica e preparação fisica, como também treinamento de alto redimento no futebol.

Estou desenvolvendo um trabalho com categorias de baixo masculina do time profissional Houston Dynamo da primeira divisão da MLS (Major League Soccer). O trabalho também tem expansão para meninas de 8-14 anos.

Estou doutorando em educação pela Sam Houston State University e devo terminar esse doutorado no final de 2013.

Obrigado pela oportunidade e um grande abraço em nome da educação e mais especificamente da educação fisica.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados