Atividade:

Mestrando em Educação - área de Educação, Política, Subjetividade e Cultura; Especialista em Educação Profissional Integrada à EJA - PROEJA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense/RJ. Licenciatura Plena em Educação Física.

Experiência Profissional: Professor de Educação Física Escolar nas Prefeituras de Cabo Frio, Itaboraí e Mesquita, onde atuei como coordenador de Educação Física Escolar, na Educação Infantil, no Ensino Fundamental (Regular e EJA) e no Ensino Médio (Regular e EJA).

Experiência também em: Musculação; Ginástica Localizada e Laboral; Gin. para a 3ª Idade e Grupos Especiais; Avaliação Física; Hidroginástica e Natação; Ciclismo de Academia; e Recreação e Lazer; Marketing Pessoal e Profissional (contratação de pessoal, entrevista de emprego e construção de currículo).

Atualmente: Técnico em Assuntos Educacionais - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - Campus Cabo Frio/RJ, atuando nA Direção de Ensino e Coordenaodr do Setor de Esportes e Lazer - SEL; Membro da equipe da Subsecretaria de Educação, na Saúde, Cultura e Esportes/Macaé/RJ e responsável pelos projetos especiais da E.M. Wolfang em Macaé

Interesse:

Educação em geral;Educação Física Escolar; Educ. Profissional; EJA; Políticas Públicas Educacionais.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados