Atividade:
É mestre em administração e bacharel em esporte pela Universidade de São Paulo. Possui MBA em Marketing pela FIA - Fundação Instituto de Administração. Professor de vários MBAs da FIA há mais de 10 anos, em temas ligados a Gestão das Instituições Esportivas, Governança nas Instituições Esportivas, Planejamento e estratégias para instituições esportivas, Marketing no Esporte, Ferramentas de comunicação de marketing, e Gestão de patrocínios esportivos. É professor do curso de Gestão no Futebol promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Foi professor do curso Master em Gestão do Futebol promovido pela Federação Paulista de Futebol. Já palestrou nos principais cursos de gestão esportiva do Brasil. Como executivo, foi Diretor Executivo e de Marketing do Grêmio Barueri Futebol Ltda. É gestor e coordenador de projetos de treinamento executivo, pesquisa e consultoria da FIA, aonde também coordena o curso de Gestão de Negócios Esportivos- EAD. Realiza projetos para organizações globais como Telefonica/Vivo, Volvo, Danone, Innova, Accor e muitas outras grandes empresas nacionais. É Sócio da Mattar Serviços de Marketing (agencia de consultoria em gestão esportiva). Autor dos livros: "Na trave: o que falta para o futebol brasileiro ter uma gestão profissional", Editora Elsevier (2014), "Gestão de negócios esportivos", Editora Elsevier (2013), (Organizador e coautor), "Gestão do esporte no Brasil: desafios e perspectivas", Editora Ícone (2012),(Coautor).
na Biblioteca
Este autor não possui publicações vinculadas
TAGs Relacionadas
Este autor não tem tags vinculadas
Autores Relacionados
Este autor não tem autores relacionados