Atividade:

Profissional de Educação Física com ampla experiência no Ensino Superior com foco na atuação docente e publicação de trabalhos científicos em Anais Nacionais e Internacionais como Federation Internationale D’education Phisique e CELAFISCS, além de trabalhos extra-curriculares. Experiência direta em Treinamento Desportivo, Fisiologia do Exercício, Iniciação Esportiva para pessoas com/sem deficiência e Prescrição de Exercício para Grupos Especiais. Como coordenador de Estágio Curricular Supervisionado, desenvolveu projetos de iniciação esportiva, prática de exercício físico e acompanhamento para pessoas de baixa renda.

Experiência Profissional:

Professor do Centro Universitário de Caratinga nos cursos de graduação em Educação Física e Pedagogia e Pós-graduação em Docência Superior. Coordenador do Estágio Supervisionado do curso de Graduação em Educação Fìsica.

Técnico Educacional do Programa Poupança Jovem. Programa inédito no país, foi criado em 2007 para atender alunos do ensino médio, matriculados nas escolas estaduais, visando contribuir efetivamente para quebrar o ciclo de perpetuação da pobreza. Os alunos recebem uma poupança de R$ 3 mil após o término dos três anos escolares. Para fazer jus à poupança, o aluno deve frequentar regularmente as aulas, ter bom desempenho escolar, participar de atividades de real interesse para as comunidades, respeitar os valores da cidadania e não se envolver em crimes ou outras ações anti-sociais.

Interesse:

Treinamento Desportivo e Esporte Especializado

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados