Atividade:

Eric Rabelo (Sonic)

Cursando Bacharelado em Ciências da Atividade Física na EACH-USP. Professor, coreógrafo, dançarino e pesquisador na área de danças urbanas em diversos estilos, com foco em Popping, Locking e Hip Hop. Iniciou seus estudos, práticas e pesquisas em dança em 2007.

Desenvolve e ministra aula há 3 anos em escolas de dança, projetos sociais, workshops, congressos, grupos e companhias de dança, trabalhando com idades variadas (crianças, adolescentes e adultos). Criador de diversas coreografias em grupo, dupla ou solo, conquistando títulos em festivais cristãos e seculares. Como dançarino, é integrante do Ministério de Dança da Igreja Renascer em Cristo Vila Matilde, com escalas semanais e diversos eventos anuais envolvendo variados estilos de dança, entre os quais: dança contemporânea, jazz e hip hop. Integrante da Praise Cia. de Dança há 3 anos, desenvolvendo e apresentando coreografias em espetáculos, congressos, shows e exposições, além de integrar o elenco artístico na gravação de diversos DVD’s.

Já atuou na organização, produção e apoio de eventos culturais e artísticos, entre eles: Projeto R.U.A. (2012), II Acampadança Renascer (2012), 1ª Conferência Praise Internacional de Dança Cristã (2012) e Noite Black Style (2013).

Atualmente faz parte da organização do Projeto “Espaço Urbano”, localizado na Vila Matilde, em São Paulo, com o objetivo de integrar jovens à cultura das danças urbanas através de ensino, prática e pesquisa.

na Biblioteca

Este autor não possui publicações vinculadas


TAGs Relacionadas

Este autor não tem tags vinculadas


Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados