Centro Esportivo Virtual - CEV
  • Comunidades
  • Quem é quem
  • Biblioteca
  • Congressos
  • IES
  • Sobre
  • Contato
  • Nosso time
  1. Biblioteca
  2. Coleção Pesquisa em Educação Física
  3. Coleção Pesquisa em Educação Física v. 19, n 2, 2020.

Coleção Pesquisa em Educação Física v. 19, n 2, 2020.

Em Coleção Pesquisa em Educação Física

Acessar

Sumário

Impactos Sociais dos Jogos Olímpicos de 2016 Para Frequentadores de Parques Públicos

Representação Social de Atividade Física no Contexto da Saúde

Perfil de Aptidão Física de Soldados do Exército Brasileiro

Intersetorialidade e Descentralização na Gestão Pública de Esporte e Lazer no Estado do Espírito Santo

Habilidade de Flutuação de Crianças com Diferentes Níveis de Experiência na Natação

Evidências de Validade de Conteúdo e Fidedignidade da Primeira Versão da Bateria de Testes Gonçalves-balbinotti de Favorecimento Ao Desenvolvimento de Conteúdos Pedagógicos no Esporte Infantojuvenil

Estágios de Mudança de Comportamento, Sobrepeso e Percepção de Barreiras Para a Prática de Atividade Física em Agentes Universitários

Avaliação Psicológica no Golfe: Adaptação de Atletas em Situações de Estresse

As Regras do Mini-handebol nos Jogos Estudantis de Ponta Grossa e de Carambeí: Uma Análise a Partir do Modelo de Newell

Aptidão Cardiorrespiratória de Adultos Praticantes e Não Praticantes de Danças Rituais de Comunidades Quilombolas, Paquetá/pi

A Não-participação do Aluno na Aula de Educação Física Escolar: Uma Análise Crítica

A Concepção de Estudantes de Educação Física Sobre a Importância do Esporte e os Papéis do Treinador no Desenvolvimento Positivo de Jovens

Instagram do CEV
  • Comunidades
  • Quem é Quem
  • Biblioteca
  • Eventos
  • Atlas

Apoio:

Conselho Federal de Educação Física - CONFEF

© 1996-2025 CEV - Centro Esportivo Virtual
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.

Obrigado Projeti.ME!!!

Entrada

Esqueceu sua senha?

ou... cadastre-se