Editora CREF4SP. Brasil 2022. 84 páginas.

Sobre

Caro(a) leitor(a) Profissional de Educação Fisica, ao longo dos últimos dois anos, encaramos tim grande desafio: sobreviver em rneio a uma  pandemia sem precedentes do vírus SARS-COV-2. Não falo somente da sobrevivência humana, mas também da nossa sobrevivência financeira, social e emocional. 

Ao longo desse período, me deparei com diversas situações comoventes do ponto de vista humano; ouvi e vivenciei situações de extrema relevância que me marearam profundamente e para sempre. Ouvi colegas Profissionais de Educação Física perderem seus postos do trabalho, sua dignidade, seus sonhos e esperanças, seus parceiros e parceiras de vida, filhos e filhas, pais e mães e entes queridos. De uma forna. eu de outra, esses Profissionais se definharam ao longo deste periodo terrível que vivemos. 
Diante do relato desses coJegasi deparei-me inerte e assombrado, o que me trouxe a reflexão de que deveria. fazer algo contundente para, de uma forma ou de outra, ajudar a sobreviver e a recuperar a esperança perdida. Nesse contexto, criamos no CREF4/SP a comissão Especial de Estudos sobre a COVID-19. Desta forma. conseguimos sensibilizar o plenário do maior Conselho Regional do pais a apoiar de forma direta o Profissional de Educaçto Fislca„ nosso maior patrimônio. 

Arquivo