Centro Esportivo Virtual - CEV
  • Comunidades
  • Quem é quem
  • Biblioteca
  • Congressos
  • IES
  • Sobre
  • Contato
  • Nosso time
  1. Biblioteca
  2. Lecturas: Educación Física y Deportes
  3. Lecturas: Educación Física y Deportes v. 30, n 324, 2025.

Lecturas: Educación Física y Deportes v. 30, n 324, 2025.

Em Lecturas: Educación Física y Deportes

Acessar

Sumário

Apresentação do livro Educação Física Escolar,Política, currículo e ensino, Desafios e propostas para a Nossa América

Pensamento tático no ensino da luta olímpica

Efeitos do treinamento aeróbico sobre a leptina em obesos: revisão integrativa

Associação entre comportamento sedentário e custos públicos com doenças crônicas: protocolo de revisão sistemática

Violência, esporte e saúde. Um estudo de revisão

Projeto Saúde aos Montes: monitoramento glicêmico e pressórico em praticantes de atividade física

Exercícios físicos para melhorar a força nos membros superiores de idosos hipertensos

Efeitos da massoterapia desportiva nos indicadores de recuperação muscular de membros superiores após treinamento resistido

Fiabilidade do extensómetro na avaliação da resistência isométrica

Hábitos de saúde e higiene em estudantes do ensino médio e superior pós-pandemia da COVID-19

Percepções dos alunos sobre o uso da música durante as aulas de Educação Física

Exercícios adaptados para o ensino e aprendizagem de alunos com deficiência visual à prática do Goalball

Levantamento de peso (1912-1954) e fisiculturismo (1953-1969) na Costa Rica

Representações sociais na educação especial: atenção colaborativa

A configuração do lazer nas condições de tempo não laboral

Instagram do CEV
  • Comunidades
  • Quem é Quem
  • Biblioteca
  • Eventos
  • Atlas

Apoio:

Conselho Federal de Educação Física - CONFEF

© 1996-2025 CEV - Centro Esportivo Virtual
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.

Obrigado Projeti.ME!!!

Entrada

Esqueceu sua senha?

ou... cadastre-se