Editora Federação Sergipana de Badminton. Brasil 2013. None páginas.

Sobre

APRESENTAÇÃO

A Federação Sergipana de Badminton tem a oportunidade de poder contribuir para o desenvolvimento da prática de atividades esportivas para pessoas com deficiência no Estado de Sergipe. O guia de orientação surge a partir da necessidade de informar a todos os profissionais que militam na modalidade (professores, alunos, diretores e coordenadores esportivos) que nenhuma limitação física, sensorial ou intelectual pode impedir o desenvolvimento das atividades esportivas já que a mesma pode ser utilizada como: ferramenta terapêutica, atividade de reabilitação, forma de lazer ou rendimento 
esportivo.

Muito nos orgulha poder contribuir para o desenvolvimento dos esportes adaptados em Sergipe e fazer com que cada vez mais, novos adeptos sejam contaminados por esta prática saudável e divertida. Nosso foco está no combate ao sedentarismo e na construção de hábitos saudáveis de vida.

Convido a todos para aprofundar um pouco mais seus conhecimentos sobre esta nova atividade promovida pela Federação Sergipana de Badminton em parceria com a Universidade Federal de Sergipe através do Projeto Paradesportivo de Sergipe.

Cordialmente,

Wendel Mota Ribeiro
Presidente da FSBd

Arquivo