Editora Phorte Editora . Brasil 2006. 181 páginas.

Sobre

Com a crescente divulgação dos benefícios da prática regular de exercícios físicos, um número maior de pessoas vem procurando praticar estas atividades, sejam em parques ou academias.
A obra de Fábio Saba trata da expansão deste mercado de academias, centros esportivos, clubes, criando possibilidades para que seus proprietários busquem um diferencial que os ajudem a entrar e se manterem neste mercado competitivo, apresentando modelos de gestão para a conquista da liderança profissional.
Saba trabalha com a proposta de compreender a atividade física como necessidade biológica para o bem-estar, criando vínculos que ultrapassam as questões estéticas e envolvam também aspectos mentais, afetivos e sociais, além dos valores da saúde, a melhora do condicionamento físico, a prevenção de doenças, elevação da auto-estima e maior aceitabilidade social.
Envolvendo ferramentas e transformando profissionais em educadores, estas empresas entram num processo de mudança para conseguirem manter seus clientes, e trilhar uma estrada de sucesso na indústria do bem-estar.

Acessar